sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Você no DSM" - Desafio "Meu doce sonho é..."

O DSM está fazendo aniversário, e quer saber qual é o seu "Doce Sonho". Todos os participantes serão divulgados (com link, resumo e avatar, se quiser) em uma postagem no blog "Doce Sonho de Menina". Saiba como participar também clicando aqui.


                                                             Um sonho que tive uma noite

As vezes eu tenho sonhos interessantes,que me dão medo,felicidade,etc.Mas,após algumas horas essa sensação desaparece e o sonho também.Uma pena.Pois já tive sonhos muito legais que me deram um pouco de medo,apesar de gostar muito quando eu tenho esses sonhos diferentes.Até pesquiso na Internet o que pode significar aquilo que sonhei.Mas existe uma regra: sonhos simples e sem ´´historia`` ficam de fora da pesquisa. Uma vez,antes de dormir eu resolvi ver uma foto do sol.Ai sonhei com sol,era de madrugada,estava muito calor e o sol estava bem perto da terra.E eu o via da janela da cozinha.Quando sonho algo interessante eu ´´guardo`` as ´´palavras chaves`` do sonho.Dia 15 eu sonhei que tinha um casal (pareciam serem ricos, algo assim) e eles tinham um livro,que escreviam o nome das pessoas e algumas coisas sobre elas para tipo de mandar pro inferno(eu não lembro direito do sonho e também não sei descrevê-lo direito,mas o que eles queriam fazer com as pessoas não era bom) e adivinha: eles estavam me procurando para escrever sobre mim e ´´mandar pro inferno``,ai tinha varias pessoas e eu entrei na multidão para me esconder,e eu lembro de ter uma pessoa suspeita lá.Em outra parte do sonho,eu vi algumas pessoas e estávamos olhando para o céu.No céu tinha uma nuvem e ela estava aberta,e tinha uma pessoa lá,sentada.Era Jesus... ai,ele fez um sinal com as mãos e a nuvem começou a se fechar...As pessoas ao redor ficaram desesperadas e começaram a chorar/correr ,mas eu estava de boa,normal,estava nem aí ou conformada.E em outra parte do sonho,tinha uma escada baixa, ai uma pessoa velha estava passando(acho que era minha professora de artes),ai ela tava muito lerda e eu dei um empurrão com os pés e disse alguma coisa assim ´´vai logo satã`` (não sei porque disse isso,mas o motivo deu subir a escada foi que alguém me chamou e estava chamando as pessoas.Eu não ia contar essa parte,mas contei porque fazia parte do sonho) e no finalzinho do sonho,eu vi aquele casal que estava me perseguindo ,eles estavam numa carruagem antiga,usada nas guerras antigas(acho que era isso,a mulher não estava,ela estava fora,na frente e o homem acho que estava fora mais perto da carruagem) e a mulher vestia rosa fraco e o homem,uma roupa de rei,mas preta e usava uma coroa preta e branca(ou era cinza?) e eles haviam conseguido escrever coisas sobre mim no livro...,eles foram para a frente e  a carruagem era estranha e consegui ver os cavalos, eles ficavam atrás.(ou era na frente?).Eram cavalos marrons e eu dei um uivo (...) ,mas lembrei que tinha cães atrás dos cavalos,amarrados para puxar a carruagem e então os cavalos foram para a frente e eu pude ver os cães.Eram pretos, e um deles estava tentando me atacar,rosnando e mostrando os dentes,ai eu pra variar com as atitudes estranhas nos sonhos (acho que estava sentada no chão) eu comecei a rosnar também e a mostrar os dentes,para enfrentar o cão.Ai, eu acho que acabou o sonho.Tenho diversos sonhos,alguns eu escrevo no World e guardo.Já sonhei que estava rezando,já sonhei com varias coisas

Um comentário:

  1. Nossa, quanto sonho doido, heim!!!
    Um sonho muito comum meu é estar de noite e do nada ficar tudo claro como o dia... Hehehe...
    Eu não acredito em surpertições que dizem que se você sonhar com uma determinada coisa alguém vai morrer... etc. Mas acredito que o sonho é uma mensagem do nosso subconciente, algo que está explodindo dentro de nós e nós preferimos evitar durante o dia. Um psiquiatra certa vez disse que é bom fazer como você e anotar nossos sonhos... Ajuda a saber mais sobre nós.

    Semana que vem, faço a postagem com os links!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...